Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Parcerias RESTART

Indie Lisboa - 26 Abril a 6 de Maio
A política de parcerias na Restart coloca ao longo do ano vários alunos em estágios curriculares da respectiva àrea de aprendizagem. Objectivo, colocar os nossos alunos no mercado de trabalho onde podem não só ganhar experiência como conhecer o respectivo meio.

O Indie Lisboa, desde a primeira edição do festival, é um dos nossos parceiros e como vem sendo habitual, a Restart associa-se a este como patrocinadora do Prémio para Melhor Realizador Português de Curta Metragem.
O IndieLisboa conta ainda com o apoio de diversos alunos de Produção e Marketing de Eventos e Produção e Marketing Audiovisual que se encontram a colaborar em tarefas de assistência à equipa de Produção do festival.

Com um leque cada vez maior de seguidores o Indie Lisboa dispensa apresentações. Uma selecção única de Longas e curtas metragens, obras de ficção, filmes de animação, experimentais e documentários, em exibição na Culturgest, Cinema São Jorge e Cinema Londres.

Expoeventos - 7 a 8 de Maio
A Restart associa-se ainda à ExpoEventos (feira dos Eventos e do Turismo de Negócios) como escola parceira, ficando responsável pela realização de uma reportagem vídeo do evento.

Um evento que se afirma como o principal ponto de encontro, de debate e promoção dos profissionais dos eventos e do turismo de negócio, este ano a Expoventos, vai ter lugar a 7 e 8 de Maio no Fontana Park Design Hotel, em Lisboa.

CCB - Dias da Música - 27, 28 e 29 de Abril
E por último, a Restart integra o leque de parceiros dos “Dias da Música” no CCB este ano, ficando responsável pela realização da reportagem de vídeo e de fotografia do “Dias da Música”.

Ao longo dos três dias do festival diversos alunos dos cursos de Câmara e Iluminação e Fotografia acompanharão as diversas actividades programadas para o registo deste evento.

Este ano o evento é subordinado ao tema “A Voz Humana | O canto através dos tempos”, e realiza-se nos dias 27, 28 e 29 de Abril.